22/06/2018 / FONTE: CNSEGSemanalmente, a Federação Global de Associações de Seguro (GFIA, na sigla em inglês) distribui aos seus membros um Boletim com um compilado de consultas, publicações e notícias com o objetivo de contribuir para um diálogo internacional sobre questões de interesse comum do mercado segurador.
Em 15 de junho, a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) publicou sua pesquisa de 2018 sobre a regulamentação de investimentos dos fundos de pensão. O relatório descreve as principais regulamentações quantitativas de investimento que os fundos de pensão (ou outros provedores de pensão, como seguradoras de vida) estão sujeitos nos países da OCDE e em uma seleção de países membros da Organização Internacional de Supervisores de  Fundos de Pensão (IOPS).
Em 18 de junho, a IAIS publicou um documento sobre seguros paramétricos, especialmente no que diz respeito ao mercado de seguros inclusivos. O estudo foca em seguros geralmente direcionados para riscos relacionados ao clima ou a desastres naturais e é dirigido principalmente a supervisores de seguros que buscam aprimorar a inclusão financeira em mercados em desenvolvimento.