24/10/2018 / FONTE: CQCS A Susep intimou mais uma associação que atua irregularmente. Desta vez, o alvo foi a Unidas Assistência Veicular, cujos responsáveis terão um prazo de 30 dias para apresentar sua defesa, em face da representação por atuar como seguradora sem a devida autorização legal, sob pena de os fatos narrados no processo em referência serem julgados sem as referidas alegações.
A associação também foi notificada de que, acolhidas as razões da representação, estará sujeita à penalidade de multa, prevista no art. 113 do Decreto-Lei nº 73/66.
A autarquia também intimou o responsável solidário da associação, João Henrique Dos Santos Junior, que também deverá apresentar sua defesa em 30 dias.
O acesso ao processo se encontra à disposição na sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, no horário das 9h às 17h, onde poderá ser obtida vista, bem como ser solicitada cópia dos autos.