Na última reunião da Comissão Interna de Seguros Patrimoniais (Cisp) do Sindseg PR/MS, ocorrida na terça-feira (16), integrantes da comissão relaram algumas dificuldades em encontrar peças de reposição para a linha branca no caso de sinistros no seguro residencial, no Paraná.

Também aconteceu uma exposição de Alexandre Luiz Hoy Dubiella sobre o projeto da Mpfre para a melhoria do atendimento ao cliente em oficinas credenciadas à seguradora.

De acordo com Dubiella, o projeto procura conscientizar os donos de oficinas sobre a importância de prestar um bom atendimento ao cliente como estratégia de fidelização, marketing e crescimento do negócio. Foi consenso na comissão que trata-se de um projeto exemplar que promove a melhoria do mercado como um todo, pois normalmente essas oficinas atendem também outras seguradoras.

Além de Dubiella, participaram da reunião Danielle Saad Ribeiro (Bradesco Seguros), Elenicia Krisanoski (Liberty Seguros), Leonardo Marengo (Sancor Seguros) e o diretor executivo do sindicato Ramiro Dias.