CQCS – Notícias | 13 de dezembro de 2022 | Fonte: JR

Um bom planejamento financeiro precisa incluir um seguro para cobrir os bens mais importantes, como a vida, automóvel e residência. Questionar o tempo que você levou para conquistar esse patrimônio, ajuda a mensurar as estimativas de perda em caso de imprevistos. Dentro deste contexto, a HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil, reforça os diversos benefícios do seguro que ajudam a poupar tempo e dinheiro no dia a dia. Por exemplo, o HDI Vida PME, seguro de vida voltado para pequenas e médias empresas, conta com coberturas adicionais e assistências que podem ser usadas em vida, como a assistência Kit Natalidade, que oferece, no nascimento de filho(a), uma cesta física com produtos higiênicos e alimentícios para a mãe e o bebê ou também a opção de receber um cartão com o valor para auxiliar neste momento importante da família.

Em momentos como esse, contar com uma assistência, que protege o segurado de um desembolso de valor não programado, é fundamental para não afetar as finanças pessoais. Pode não ser possível prever em que momento ocorrerá um imprevisto, mas o segurado pode estar preparado para esse tipo de situação.

“Para o cliente, a melhor maneira de fazer do seguro um aliado do bolso é tratá-lo como um investimento, seja para a sua vida, seja para seu carro, seja para a sua motocicleta, seja para a sua residência, seja para o condomínio. Portanto, ressalto como é fundamental conversar com o corretor no momento de contratar o seguro e entender quais serviços se encaixam no perfil do consumidor. Esse é o primeiro passo para adquirir um seguro que esteja dentro do orçamento e que, além de prevenir dores de cabeça, possa oferecer tranquilidade e segurança em emergências”, explica Eduardo Dal Ri, presidente da HDI Seguros.