21/12/2017 / FONTE: CQCS | Ivan Netto
 Os Corretores de Seguros do Mato Grosso do Sul puderam conhecer de perto a plataforma desenvolvida especialmente para aumentar a produtividade dos profissionais da categoria: o Zim. Em encontros realizados pelo Sincor-MS nas cidades de Dourados e Campo Grande, nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente, a Superintendente Comercial do Zim, Naira Jappe, esclareceu dúvidas dos corretores e explicou de forma simples e objetiva como a ferramenta funciona, destacando que o Zim conta com CRM para gestão de clientes, um aplicativo para o corretor e outro para o consumidor, e site de leads.
Durante os eventos, Naiara lembrou que o Zim utiliza a plataforma AZURE Microsoft, que garante privacidade das informações e integridade dos dados arquivados, e é coberto por uma apólice de RC/E&O da Berkley, com importância segurada de até R$ 5 milhões, caso haja violação de dados. A adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor é gratuita por um bom tempo e a adesão é facultativa.