MUDANÇAS PRECISAM ACONTECER!

Vislumbra-se, com novo comando na esfera nacional e nos Estados, que dias melhores virão, desde que seja construído, efetivamente, um pacto republicano e que o mesmo alcance a sociedade como um todo.

Clamamos por educação, mobilidade e segurança, desde há muito tempo e, mesmo que tenham sido promessas de posse de governantes anteriores, o distanciamento entre os discursos e a prática é enorme.

De nossa parte, enquanto mercado segurador, continuaremos nossa caminhada no sentido de denunciarmos as atividades ilícitas, de promovermos o desenvolvimento da nação através das reservas técnicas e de levarmos para a sociedade a educação financeira, tão necessária para que as pessoas entendam a necessidade de planejamento pessoal e familiar, e que nos momentos difíceis pelos quais venham passar, tenham amparo para poder continuar sua caminhada.

Nosso Sindicato estará em sintonia, juntamente com os demais Sindicatos das Seguradoras com as definições da CNseg, com o propósito do desenvolvimento do setor e, em harmonia com os Sindicatos dos Corretores de Seguros de Mato Grosso do Sul e do Paraná, para o aprimoramento dos operadores do seguro em ambos os Estados.Nosso anseio é que sejam realizadas  mudanças para o bem do País!