O Sindseg – PR/MS convoca seus associados para participarem das eleições que vão escolher a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Fenseg para o biênio 2020/22.

A eleição será nesta terça-feira (14) das 9h da manhã às 13h. Caso compareça para votar quórum mínimo de maioria absoluta das associadas, será processada a apuração dos votos com a proclamação da chapa vencedora. Caso não seja alcançado o quórum no período da manhã, será feita a segunda chamada e reaberta a votação das 14h até as 18h sendo validada com qualquer número de participantes.

O prazo para inscrição nas eleições encerrou no dia 23 de dezembro com uma chapa inscrita. Segue abaixo a composição da chapa única que concorre às eleições.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL, CONCORRENTE AO PLEITO – 2020/2022

Presidente Altevir Dias do Prado Bradesco Seguros
Vice-Presidente Gustavo Henrich Junto Seguros