20/12/2017 / FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro
Os cursos de curta duração (técnicos) e workshops da Escola Nacional de Seguros já tem data para inicio no ano de 2018, e são ideais para os profissionais que possuem interesse em ampliar o currículo ou procuram requalificação profissional.
Com duas categorias, os cursos têm como finalidade fundamentar, aprimorar e ampliar a formação com conhecimentos teóricos e práticos, em diferentes áreas do seguro. Recomendados principalmente para quem procura um rápido acesso ao mercado de trabalho ou atualização dos conhecimentos empregados no dia a dia.
Com seu inicio programado para março, os cursos de curta duração (técnicos) irão desenvolver temas como gerenciamento de riscos, responsabilidade civil, seguros de transportes, marketing, vendas, saúde suplementar, seguro D&O, canais digitais, entre outros. A oferta abrange 27 localidades, das cinco regiões do País.
A partir de fevereiro, em 13 cidades, serão realizados os workshops com os temas capitalização, seguro viagem, seguro de vida, seguro ambiental, seguro garantia e seguros para eventos, dentre outras modalidades.
As inscrições deverão ser realizadas no www.funenseg.org.br a partir de janeiro, onde estarão disponíveis outros detalhes sobre a programação.