14/03/2018 / FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro
 
Para quem busca se manter atualizado e reciclar ou aprofundar conhecimentos em áreas específicas do Seguro, são indicados os cursos de pós graduação em nível de extensão da Escola Nacional de Seguros. Destinados para profissionais que possuem ensino superior completo ou alto nível de conhecimento na área de interesse do curso, são ideais para quem deseja obter novas competências.
Até junho, há oferta de três cursos em cinco cidades.
Pós Graduação Comercial do Seguro
Fornece visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle, está programada para Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Nesta última cidade, os interessados têm até 14 de março para se inscrever, pois as aulas terão início no dia 16 deste mês.
Resseguro Avançado
Transmite conhecimentos teóricos e práticos por meio de disciplinas relacionadas às operações de resseguro em seus vários tipos e situações cotidianas, será realizado na capital paulista.
Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos
Fornece visão holística deste segmento econômico, abrangendo toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros. Este curso será oferecido no Rio de Janeiro e também na capital paulista. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.