TV Sindseg PR/MS

Destaque

Mais Vídeos

Arquivo

EXCLUSIVO: Oncologista fala na TV Sindseg PR/MS sobre as últimas novidades no tratamento do...

Aproveitando o Dia Mundial de Combate ao Câncer, 4 de fevereiro, o Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) entrevistou uma médica oncologista de um dos hospitais mais renomados do Brasil no tratamento da doença, o Erasto Gaertner.

Presidente Altevir Prado fala na TV Sindseg PR/MS sobre perspectivas do mercado em 2023

Com formação em ciências econômicas, o presidente do Sindseg PR/MS Altevir Prado fez uma análise do panorama econômico em 2023 e falou sobre as oportunidades para as seguradoras com um cenário mais estável.
Academia de seguros - Junho2022

ENTREVISTA TV SINDSEG PR/MS: Academia de seguros traz contribuições práticas ao mercado de seguros

Presidente da ANSP João Marcelo dos Santos fala à TV Sindseg PR/MS até que ponto o conhecimento técnico produzido pela Academia de Seguros auxilia o mercado. Além de proporcionar desenvolvimento pessoal dos acadêmicos, a Academia...

DYOGO OLIVEIRA NO PROGRAMA ENTREVISTA DA TV SINDSEG PR/MS DESTA TERÇA-FEIRA (14)

O Programa Entrevista da TV Sindseg PR/MS vai ao ar a partir da 00h00 desta terça-feira (14) com uma entrevista exclusiva com o diretor-presidente da CNseg Dyogo Oliveira, além de participação especial do...

Assista ao vivo a cerimônia de posse da Diretoria do Sindseg PR/MS nesta quarta-feira...

Liderada por Altevir Prado, a diretoria segue no comando da instituição pelos próximos três anos, quando o sindicato completará 100 anos de atividade.

ESTREIA: Marcio Coriolano faz balanço de sua gestão em entrevista exclusiva para a TV...

Em seu último mês de mandato na CNseg, Marcio Coriolano analisa sua gestão e fala sobre seus projetos no "Programa Entrevistas", que será lançado nesta segunda-feira (11).

ESTREIA – Assista ao vídeo Mulheres que Inspiram!

Neste Dia Internacional da Mulher - 8 de março - o Sindseg PR/MS veicula um vídeo de homenagem com depoimento de mulheres que alcançaram altos cargos de comando no mercado segurador. Elas contam um...
004-laco_amarelo_fev_2022_video_sindsegprms

Campanha Laço Amarelo | Fevereiro/2022

Vídeo do Programa Laço Amarelo, com apoio do Sindseg PR/MS

Webinar “Do Incêndio ao Multirrisco”

Clique aqui!!! https://www.youtube.com/watch?v=1Qv1wddomM0

LANÇAMENTO: SINDSEG CONNECT EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Destacando o legado de grandes personalidades femininas nas diversas áreas de atuação, em especial no setor de seguros, o Sindseg PR/MS parabeniza todas as mulheres por este dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Dia do Securitário

O Sindicato das Seguradoras produziu uma edição especial do Sindseg PR/MS Connect para homenagear os securitários.

Cerimônia comemorativa dos 96 anos do SINDSEG PR/MS

O Sindseg PR/MS promoveu, dentro das comemorações dos seus 96 anos, uma cerimônia oficial para celebrar o aniversário da entidade.

Sindseg Connect – Edição Especial de Aniversário

O Sindseg PR/MS, seguindo sua programação dentro das comemorações de seus 96 anos, completados nesta sexta-feira (28/08), acaba de lançar um vídeo comemorativo que mostra resumidamente os grandes momentos da instituição. O vídeo faz parte...

Sindseg PR/MS lança novo canal de comunicação

Um novo canal de comunicação do Sindseg PR/MS foi lançado hoje, trazendo em sua primeira edição o tema: Como evitar ataques cibernéticos pelo Whatsapp?

Presidentes do Sindseg PR/MS e Sincor/PR falam sobre o Coronavírus

Os presidentes do Sindseg PR/MS e Sincor/PR solicitam que o mercado atue em conjunto para minimizar os efeitos do Coronavírus.

Live – Lideranças refletem o que esperar do seguro pós pandemia

Presidentes de SindSegs participaram de live no Instagram. O novo coronavírus trouxe um cenário de incertezas a todos os setores da sociedade.

Possiede comenta a evolução do setor segurador

Referência para o mercado de seguros nacional, João Gilberto Possiede reflete sobre o futuro da atividade securitária no país.

90 anos do Sindseg PR/MS

Vídeo comemorativo aos 90 anos de atividade do Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS).

Posse da Nova Diretoria do Sindseg PR/MS (2016)

Reportagem do CQCS sobre o evento de posse da Diretoria do Sindseg PR/MS, em maio de 2016, no Hotel Rayon, em Curitiba/PR.