Presidente do Sindseg PR/MS que permaneceu por mais tempo no cargo (1993-2020), pioneiro em seguro garantia no Brasil, figura respeitadíssima nacionalmente e grande ícone do mercado de seguros do Paraná, João Gilberto Possiede visitou o sindicato na tarde desta segunda-feira (09), na primeira reunião presencial de diretoria após o início da pandemia.

Desde o último ano de mandato no Sindseg PR/MS, em 2019, Possiede permanece a maior parte do tempo em casa recuperando-se de um AVC. O atual presidente do Sindicato Altevir Prado deu as boas-vindas ao ilustre convidado e falou da alegria em continuar desfrutando da amizade e da sabedoria do seu Possiede. “É uma honra receber o senhor aqui, esta é sua casa e nos orgulhamos muito do trabalho que o senhor desenvolveu pelo sindicato e para o mercado de seguros paranaense”.

Possiede posou para fotos, cumprimentou os membros da Diretoria, falou do convívio com a família, disse que tem bastante vontade de viver e que sente muita saudade dos tempos de mercado. A visita surpresa foi articulada pelo diretor executivo do Sindseg PR/MS Ramiro Dias.