Antonio Constantino Volkov

Sindseg PR/MS lamenta a perda de ANTONIO CONSTANTINO VOLKOV, aos 96 anos.

Antônio Volkov ocupou o cargo de Gerente Executivo no Sindicato das Seguradoras do Paraná, atual, Sindseg PR/MS.

Profissional respeitadíssimo do mercado de seguros paranaense, de grande eloquência e ótimo orador, Volkov trabalhou na Seguradora Brasileira e foi membro do Clube da Bolinha do Paraná, do qual foi Secretário na Gestão 1980/1981 e também Magnífico Reitor, na mesma gestão, em substituição a Edmundo P. Dineli da Costa. Também foi membro do Clube da Pedrinha do Paraná, tendo ocupado os cargos de Tesoureiro (1967, 1974 e 1978), Secretário (1971) e Presidente (1969) .

O velório de Antonio Constantino Volkov acontece nesta sexta-feira (26/05), a partir das 10:00 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba (Rua Bento Viana, 1200 – Batel, Curitiba/PR – veja no mapa) onde, às 14 horas, haverá um culto. O sepultamento está previsto para acontecer no mesmo dia (26/05), às 16:00 horas, no Cemitério Parque Iguaçu (Rua Nicolau José Gravina, 292 – Cascatinha, Curitiba/PR – veja no mapa).

Nossos sentimentos à família e àqueles que com ele sempre conviveram.