04/10/2018 / FONTE: CQCS I Yan Passos Quem não sonha com uma festa de casamento deslumbrante? A realização do evento, no entanto, exige detalhes criteriosos, pois se trata de um sonho para muitos casais.
O encanto e ansiedade pela cerimônia, talvez, não os permita pensar que podem haver imprevistos que acarretam em prejuízos financeiros. Pensando nisso, a Porto Seguro garante tranquilidade quanto a isso.“É essencial pesquisar, conversar com a empresa organizadora da festa, o cerimonialista ou organizador sobre qual é a opção mais adequada ao perfil dos noivos. Caso o casamento seja organizado sem o auxílio de profissionais, eles podem contratar o serviço diretamente”, explica o Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros.
Como funciona o seguro para estes eventos é o que você vai saber nestas dicas do Superintendente. Confira:
1. CUIDADO NA INSTALAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEMEste seguro cobre danos materiais e os colaboradores em exercício de sua função, em caso de acidentes na montagem e desmontagem da estrutura do evento.2. ASSEGURAR OS VEÍCULOS DOS CONVIDADOSAlém de cobrir os veículos estacionados na garagem, o seguro oferece cobertura para danos causados pelos manobristas – categorias caracterizadas como simples e ampla, respectivamente.3. OS CONVIDADOS PASSARAM MAL COM A COMIDA E BEBIDACom isso, a Seguradora pode cobrir os danos causados pela indigestão de alimentos servidos na cerimônia.4. QUEBRA DE ITENS DO LOCAL DA FESTAO seguro também cobre acidentes que resultem em prejuízos aos equipamentos usados na ocasião.