Open Insurance é uma iniciativa regulatória que promete uma melhor experiência para os clientes na hora de adquirir um produto de seguro, facilitando também o processo de tomada de decisão frente aos produtos e serviços das seguradoras.

No vídeo abaixo, a superintendente de Acompanhamento Técnico da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Karini Madeira, explica um pouco mais sobre esse novo canal de atendimento para o consumidor, que terá acesso a uma oferta de produtos que poderão ser mais aderentes às suas necessidades e capacidade financeira.

>Clique aqui para assistir ao vídeo:

>Clique aqui para mais informações sobre o Open Insurance

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.