A Tokio Marine é umas das 20 grandes seguradoras em atividade no Brasil que prestigiam o Sindseg PR/MS fazendo parte de seu quadro de associadas.

Na última segunda-feira (08.05), a sede da Tokio Marine em Curitiba recebeu a reunião mensal de Diretoria do Sindseg PR/MS, que contou com presença do presidente do Sindicato Altevir Prado (Bradesco Seguros).

Também participaram da reunião o diretor executivo Ramiro Dias, o diretor 2º financeiro Luciano Ambrosini (Allianz) e o diretor secretário João Maria Francisco (Centauro-ON), além dos conselheiros Wilson Bessa (AIG Seguros), Luciana Gomes (Porto Seguradora) e a anfitriã, Luciana Sobreda (Tokio Marine).

Um dos temas que vem dominando as últimas reuniões são os preparativos para as comemorações dos 100 anos do Sindicato. Nesta reunião de diretoria ficou definido que o lançamento das atividades alusivas ao centenário será no aniversário de 99 anos, comemorado com um almoço, no Buffet Nuvem de Coco, no dia 29 de agosto deste ano.