CEO Sancor - Edward Lange
Altevir Prado, Edward Lange e Ramiro Dias

O novo CEO da seguradora foi apresentado em evento em Curitiba/PR

O Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), Altevir Dias do Prado e o Diretor Executivo da entidade, Ramiro Fernandes Dias, participaram, na noite do último dia 25/10, do evento organizado pela Sancor Seguros de apresentação de seu novo CEO, Edward Lange.

Depois de apresentar oficialmente seu novo CEO, no último dia 01/09, em um jantar ocorrido em Maringá/PR, onde fica a matriz da Sancor Seguros, a Sancor Seguros promoveu um jantar no Restaurante Tartini, em Curitiba/PR, reunindo cerca de 50 corretores de seguros, em que o apresentou oficialmente também ao mercado de seguros da capital paranaense.

“Queremos, em nome do Sindseg PR/MS, dar as boas vindas a você, Edward, e desejar muito sucesso à frente da Sancor Seguros”, falou Altevir Prado, ressaltando a importância da Sancor Seguros – que é uma das 20 seguradoras associadas ao Sindseg PR/MS – para o mercado de seguros tanto nacional quanto, principalmente, paranaense, uma vez que a matriz da seguradora está sediada no estado.

Edward Lange

Executivo Sênior, empreendedor e muito ligado às tendências em transformação digital, consumidores digitais e inovação, Edward Lange vem ao encontro de necessidades da Sancor Seguros que tem grandes expectativas de crescimento. Tecnologia e capital humano são os principais pilares neste momento de expansão.

Edward tem vasta experiência no mercado de seguros. Em seguradoras, atuaou 19 anos no grupo Allianz, com passagens pelo Brasil, aonde foi Presidente e CEO, pela Argentina (CEO), pelo Chile (CFO), pelos Estados Unidos e Alemanha (Estratégia, Finanças e Operações).

Lange também já esteve do outro lado do balcão, atuando na corretora  BR Insurance, uma das maiores corretoras de seguros do país, ocupando o cargo de Presidente e CEO, além de, como empreendedor, ter sido fundador e CEO de empresas de Tecnologia e Comunicação.