04/12 – Dra. Izilgia, do Conselho Ambiental de Logística Reversa visitou o Sindicato para explanar sobre os resíduos sólidos e líquidos que são deixados pelas Seguradoras nas oficinas mecânicas.
07/12 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias representaram o SINDSEG-PR/MS no evento promovido pelo SINDSEG-SP.
11/12 – Almoço do Sindicato para mais de 120 convidados, realizado no Graciosa Country Club. Vide matéria no site www.sindsegprms.com.br

12/12 – Diretores do SINDSEG-PR/MS participaram do Ciclo de Palestras do SINCOR-PR.
13/12 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram do evento promovido pela CNSeg e também da reunião do Conselho de Representantes da Fenaseg.
18/12 – Mesa Redonda de Negociação entre os Sindicatos Patronais e de Empregados, realizada no Ministério do Trabalho e Emprego, em Curitiba.