10/01 – Ramiro Fernandes Dias foi entrevistado pela RCP – Bom Dia Paraná sobre o DPVAT
16/01 – Assembleia Extraordinára da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSEG-PR/MS
17/01 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias representaram o SINDSEG-PR/MS na solenidade de posse da nova diretoria do SINDSECUR-PR
29/01 – Baroni Neto, da Editora Baroni visitou o SINDSEG-PR/MS para apresentar trabalhos realizados em todos os níveis, com o objetivo de escrever um livro sobre o Sindicato.
30/01 – Bruno Leão, diretor regional do SINDSEG-PR/MS foi entrevistado pela TV Morena – Bom Dia MS para falar sobre o DPVAT.
31/01 – Ramiro Fernandes Dias representou o SINDSEG-PR/MS na solenidade de inauguração da Galeria de Fotos de Diretores do DETRAN-PR.