01/03 – Vanderlei Scarpanti, vice-presidente, participou da cerimônia de aniversário do BPTRAN, em Curitiba, em cuja oportunidade o Tenente Coronel Valterlei Matos de Souza passou o comando para o Tenente Coronel Naadsson Polak, solenidade que contou com a presença do Governador Beto Richa.
01 a 03/03 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram do 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador Brasileiro realizado em Foz do Iguaçu.
07/03 – Reunião da Comissão Interna de Seguros Gerais, quando foi recepcionado o Engenheiro Vinícius, o qual apresentou o Sistema Recuperei.

12/03 – Reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal

14/03 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram da inauguração da filial da Sancor em Curitiba.

15/03 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram do Ciclo de Palestras do CVG-PR realizado em Curitiba.
20/03 – Ramiro Fernandes Dias representou o Sindicato solenidade do 20º BPMPR, ocasião em que o Major Naadson Polak passou o comando para o Major Mario Henrique do Carmo.
21/03 – Ramiro Fernandes Dias participou do Talk Show sobre Seguro de Automóvel em Ponta Grossa, juntamente com José Antonio de Castro, presidente do Sincor-PR e Bruno Kelly, da Escola Nacional de Seguros.
22/03 – Ramiro Fernandes Dias concedeu entrevista, juntamente com o Dr. Luiz Carlos Checozzi, para a RICTV/Record, sobre as associações de proteção veicular.

22/03 – Ramiro Fernandes Dias participou do Tal Show sobre Seguro de Automóvel em Curitiba, juntamente com Cintia Avila do Sincor-PR e Bruno Kelly, da Escola Nacional de Seguros
28/03 – Ramiro Fernandes Dias participou do lançamento do Módulo para Advogados no DETRAN FÁCIL, realizado na OAB-PR, com as presenças do Dr. José Augusto Araújo de Noronha, presidente da Ordem, de Marcos Elias Traad, diretor geral do Detran-PR e Marco Aurélio de Araújo Barbosa, Diretor de TI do Detran-PR.