04/06 – Reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal, com a presença da Diretoria do Instituto Brasil Benefícios e Seguros (ex-CVG-PR)     05/06 – Ramiro Fernandes Dias recebeu a visita da diretoria da Associação das Funerárias de Curitiba, em cuja reunião foi abordado o modus operandi de funerárias em relação ao Seguro Funeral.        06/06 – Reunião da Comissão Interna de Seguros Gerais    12/06 – Reunião da Diretoria com representantes da Escola Nacional de Seguros                               15/06 – Ramiro Fernandes Dias representou o Sindicato na solenidade de formatura dos Corretores de Seguros, entregando um impressora multifuncional, por sorteio entre os formandos.15/06 – João Gilberto Possiede, juntamente com Suzy Ortiz, reuniu-se com a Dra. Gaya Schneider, diretora regional da AIDA, em Campo Grande, abordando o evento nacional da entidade que será realizado em março/2019, destacando que daremos apoio institucional.