03/07 – Ramiro Fernandes Dias foi recebido pelo Diretor geral do DETRAN-PR, em cuja oportunidade entregou material sobre o Sindicato e buscou informação sobre a regulamentação da Lei do Desmonte.04/07 – Reunião da Comissão Interna de Seguros Gerais06/07 – João Gilberto Possiede representou o Sindicato na reunião de Presidentes e Executivos na reunião de Porto Alegre, discorrendo sobre as ações da entidade e, recebendo informações sobre as atividades dos sindicatos coirmãos.11/07 – O presidente João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias receberam os consultores da Deloittes, os quais estão fazendo, a pedido da CNseg, pesquisa sobre a estruturados sindicatos.12/07 – Ramiro Fernandes Dias e Luiz Rogério Lobo Borba, coordenador da CISG visitaram o Dr. Herculano … da Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos para avaliação da atual sinistralidade de automóveis, bem como para entender o pleito da especializada por doação de rastreadores.16/07 – O presidente João Gilberto Possiede, os diretores Moacir Abbá de Souza, Vanderlei Scarpanti e Ramiro Fernandes, foram recepcionados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paraná, pelo secretário Virgílio Moreira Filho, para quem entregaram pleito do SINDSEG-PR/MS em relação à regulação da Lei do Desmonte e também do combate às associações de proteção veicular.19 e 20/07 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias representaram o Sindicato no Brasesul realizado em Florianópolis.26/07 – Ramiro Fernandes Dias recepcionou o Sr. Cesar Heli de Oliveira, presidente do Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil, em cuja oportunidade foi discorrido sobre as ações do Instituto e sobre o Troféu Pinhão de Ouro.30/07 – Gerentes e Superintendentes das Seguradoras de Londrina e região metropolitana se reuniram para de maneira informal discorrer sobre assuntos do mercado, dentre eles proteção veicular.Esses encontros em Londrina acontecem todos os meses, por adesão.