02/05 – Reunião da Comissão Interna de Seguros Gerais

07/05 – Reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal

08/05 – Ramiro Fernandes Dias, diretor executivo. representou o SINDSEG-PR/MS na palestra realizada Comissão do Direito Securitário da OAB-PR, sobre Seguro e Saúde Suplementar.

08/05 – Bruno Leão, diretor regional, representou o SINDSEG-PR/MS na palestra sobre Seguro Rural, proferida pelo  professor Bruno Kelly, em Campo Grande.

16/05 – Ramiro Fernandes Dias e Suzy Ortyz reepcionaram a diretoria da Sancor Seguros, com um café da manhã nas instações do SINDSEG-PR/MS em Campo Grande.

16/05 – Ramiro Fernandes Dias, Marcos Luque Rodriguez, Bruno Leão e Suzy Ortiz estiveram reunidos com a Dra Gaya Schneider e Dr. Sergio, da AIDA e da Comissão do Direito Securitário da OAB-MS para avaliarem o apoio do SINDSEG-PR/MS no evento nacional que será realizado em março de 2019 em Campo Grande.

16/05 – Ramiro Fernandes Dias e Suzy Ortiz rerpesentaram o SINDSEG-PR/MS no evento de lançamento da Sancor em Campo Grande – MS.

17/05 – Ramiro Fernandes Dias representou o SINDSEG-PR/MS no evento de lanãmento da Sancor em Dourados – MS.

25/05 – Wilhan Humann representou o SINDSEG-PR/MS na palestra proferida pelo professor Bruno Kelly, sobre o tema Seguro de Automóvel – Qual o Futuro da Carteira.

26/05 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram do Dia da Cidadania, evento promovido pela OAB-PR e suas diversas Comissões, realizado na Praça Rui Barbosa em Curitiba. O SINDSEG-PR/MS contribuiu com a distribuição de material sobre seguro e com o transporte de um veículo sinistrado que fizou exposto no stand.

28/05 – Ramiro Fernandes Dias visitou a Seguradora SURA, tendo sido recepcionado pelo Gerente Regional Paraná, Ricardo Cascardo Dala Palma e pelo Gerente Comercial Alex, em cuja opoetunidade conheceu os projetos da Companhia para o Estado do Paraná e, entregou material do SINDSEG-PR/MS, ao tempo em que convidou a Seguradora para se associar ao Sindicato.

28/05 – João Gilberto Possiede solicitou, por ofício, audiência com a Sra. Goverbadora Cida Borghetti.