02/10 – Seguradoras de Londrina realizaram seu encontro mensal.
03/10 – William Bedene do Sincor-PR foi recepcionado por Ramiro Fernandes Dias, em cuja oportunidade fizeram avaliações sobre o mercado paranaense de seguros.
04/10 – Reunião  da Comissão Interna de Seguros Gerais
06/10 – João Gilberto Possiede e Ramiro Fernandes Dias participaram, em Salvador-BA da reunião dos presidentes e executivos dos Sindicatos das Seguradoras, para avaliar o momento sindical e suas consequências pela aprovação da Reforma Trabalhista.
09/10 – Ramiro Fernandes Dias esteve reunido na CNSeg, participando de reunião com a área de comunicação da entidade e avaliando as peças sobre proteção veicular.
16/10 – O Sindicato publicou um boletim parabenizando os SECURITÁRIOS pelo seu dia.
20/10 – SINDSEG-PR/MS inicia divulgação de campanha da Escola Nacional de Seguros.

27/10 – Ramiro Fernandes Dias, Bruno Leão e Marcos Luque Rodriguez recepcionaram no SINDSEG-PR/MS em Campo Grande – MS, Arnol Lemes Filho e Ricardo Fabio Gnaspini, presidente do SINCOR-MS e vice-presidente do SINCO-MT, respectivamente.

27/10 – Ramiro Fernandes Dias e Rosimário Correa Pacheco, Marcos Luque Rodrigues e Bruno Leão, representaram o SINDSEG-PR/MS no evento CORRETOR UNIDO É + SEGURO, realizado em Campo Grande pelo Sincor-MS.

28/10 – Profissionais das Seguradoras de Londrina reuniram-se com familiares para confraternização de final de ano.