Diretoria

Saiba mais sobre o papel da Diretoria do Sindseg PR/MS

A Diretoria do Sindseg PR/MS atua com o objetivo de buscar soluções em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros.

Composta atualmente por onze membros eleitos democraticamente em votação deireta das Associadas, sua composição segue estrutura.

Diretoria Executiva

Composta por cinco membros efetivos, tem como função determinar as diretrizes a serem seguidas pelo Sindseg PR/MS, sempre com o objetivo maior de zelar e desenvolver a Indústria do Seguro.

Conselho Fiscal

É composto por seis membros, sendo três efetivos e três suplentes. Tem como função fiscalizar e avalizar as ações da Diretoria Executiva.

Representantes

Devido à amplitude territorial que abrange, o Sindseg PR/MS criou em 2007 a figura do Representante, profissional reconhecido pelo mercado de seguros da região onde atua, para ser o "porta-voz" da entidade, aproximando, assim, o sindicato de todas as suas associadas, independente de qual região dos estados do Paraná ou Mato Grosso do Sul eles estejam. Atualmente são dez Representantes, sendo oito atuando no Paraná (Pólos de Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel) e dois em Mato Grosso do Sul.

Quadro Funcional

Com uma estrutura extremamente enxuta, o quadro funcional do Sindseg PR/MS é composto por um Diretor Executivo, responsável por gerir toda a estrutura da entidade, tanto no Paraná quanto no Mato Grosso do Sul, assessorado por uma Assistente Administrativa e uma Estagiária na sede de Curitiba/PR e uma Assistente Administrativa em Campo Grande/MS.