Seguro Automóvel - Episódio 03

Estreia nesta quinta-feira (11/07), o terceiro episódio da websérie “Você sabia que o seu seguro pode ser muito mais seguro?”, criada pelo Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) com o intuito de levar informações essenciais e dicas valiosas sobre as diversas carteiras, segmentos e produtos do mercado de seguros.

Ambientadas em situações do dia a dia e apresentadas de forma lúdica e descontraída, a ideia é que o consumidor conheça as diversas possibilidades de cobertura existente nos produtos de seguro, que muitas vezes surpreendem o segurado de forma positiva quando da necessidade de utilizar a cobertura contratada.

Seguro Automóvel

O terceiro episódio da websérie tem como tema o Seguro Automóvel. Apesar de ser um dos seguros mais conhecidos do público, principalmente devido à sua importância, não é raro o segurado desconhecer algumas coberturas que trazem muitas facilidades, quer estejam já contratados na apólice ou que poderiam estar, como cobertura acessória.

Neste episódio, a websérie destaca a importância da contratação da cobertura de Carro Reserva, que pode ser solicitado pelo segurado em caso de dano coberto na apólice, como um acidente ocorrido durante uma viagem. No episódio, o segurado, aciona o seguro após bater em uma árvore, que envia um guincho para levar o carro da família para o concerto. O guincho recolhe o carro quebrado e leva ele embora. A família vai até uma locadora de carros para buscar o carro reserva cedido pelo seguro, para ser usado enquanto o carro está no conserto.

O terceiro episódio mostra, mais uma vez, que um seguro bem contratado – sempre com a preciosa orientação de um corretor de seguros profissional e habilitado – evita contratempos e dores de cabeça desnecessárias.

Afinal, se tá no coração, merece proteção.

Assista ao terceiro episódio clicando abaixo.

Leia mais: Sindseg PR/MS | Now