Revistas e Publicações voltadas ao Mercado de Seguros

Revista Seguros em Foco

Atuando no mercado de seguros desde 1990, a Revista Seguros em Foco é uma das mais antigas, tradicionais e conhecidas publicações voltadas ao mercado de seguros. Pioneira, foi o primeiro veículo de comunicação independente do mercado de seguros do país. Seu compromisso é continuar sempre evoluindo, oferecendo informação com qualidade aos profissionais do mercado de seguros.

Revista de Seguros

A Revista de Seguros, editada pela CNseg, é o principal canal de divulgação do mercado segurador, sendo também o mais antigo periódico brasileiro de economia, em circulação desde 1920.

JRS

O JRS é uma das maiores referências de informação sobre o ramo de seguros, previdência e capitalização.

CQCS

O CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, a maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil.

Revista Apólice

Apólice é uma revista dirigida a todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradores, resseguradores, técnicos de seguros, entidades do setor, gerentes de risco e empresas interessadas no segmento de seguro do País.