Em conjunto com entidades de classe tradicionalmente parceiras, o Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg – PR/MS) promove nesta terça-feira (22), em Campo Grande, o evento “O Seguro em Foco”.
Serão duas palestras a partir das 18h30 no auditório do Sebrae/MS: “A invalidez no seguro de vida”, com a Dra. Ana Rita Petraroli Barreto e a “Responsabilidade Civil do Corretor de Seguro”, com o Dr. Marcio Alexandre Malfatti.
O evento conta com apoio da Comissão Especial de Direito Securitário da OAB-MS, do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-MS), da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e da Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) – Grupo Regional Centro-Oeste.
O Seguro em Foco é primeiro evento promovido pela sede do Sindseg – PR/MS em Campo Grande, que foi inaugurada recentemente. As palestras são gratuitas, porém as vagas são limitadas.