Fábio Campana – segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 14:46 hs. Do Radar On-Line:Fernando Lúcio Giacobo, primeiro-secretário da Câmara, apresentou um requerimento para instituir uma CPI que investigue quadrilhas especializadas em roubar, adulterar e clonar veículos. Muito nobre, à primeira vista.
Mas a excelência nutre um interesse especial pela proposta. Além de deputado controverso, Giacobo atua no ramo automotivo. Ele é proprietário de locadoras de veículos.E pelo visto, as empresas vão bem, obrigado.
Na declaração de bens apresentada ao TSE em 2014, ele informou que mantinha 223.000 reais em dinheiro vivo.
Possivelmente, no entanto, a grana não seja fruto do trabalho de Giacobo. Afinal, ele é um sujeito de sorte. Para quem não lembra, a figura ganhou 12 vezes na loteria em duas semanas, em 1997.
Fonte:

Deputado apresenta pedido de CPI que interessa a suas empresas