“O Mercado Segurador tem imenso orgulho de contar com mulheres como você, que faz a diferença, que ocupa espaços importantes e que ajuda a construir com requinte, com carinho e com elegância, um mercado cada vez mais profissional, mais maduro, mais sólido e principalmente mais humano”.

A mensagem é parte de uma carta que o Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul enviou para 27 mulheres de grande destaque no mercado segurador regional e ilustra bem a profundidade e o respeito com que o Sindicato tratou o dia 8 de março de 2021, Dia Internacional da Mulher.

A carta encerrada com uma citação de Cora Coralina: Eu sou a mulher que faz a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores, que ensina a amar, que não desiste da luta e que recomeça na derrota”.

Com a chegada da correspondência à residência das homenageadas nesta segunda-feira (08), muitas postaram no Instagram mensagens de agradecimento a toda Diretoria e, em especial, ao presidente da entidade, Altevir do Prado, que idealizou a homenagem e assinou o documento. Um ramalhete de flores acompanhou a carta.

Sindseg Connect

A Diretoria do Sindicato também presenteou as mulheres nesta data especial com uma versão do Sindseg Connect dedicada a relembrar o legado de personalidades femininas de grande destaque, como Leila Diniz, Dra. Zilda Arns, a jogadora de futebol Marta, entre outras. No final do vídeo foi feito um destaque para mulheres que prestaram importante contribuição ao desenvolvimento do seguro no Paraná e no Mato Grosso do Sul.

O Connect do Dia Internacional da Mulher circulou pelo Whatsapp por vários estados do Brasil e teve ampla repercussão na imprensa especializada nacional, publicado em sites como Revista Cobertura, JRS, Seguros em Foco, entre outros.

Assista o vídeo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=evuyI5OSKuA