Executivo substitui Patrícia Rocha Silva e teve o nome aprovado na última reunião do Conselho Diretor

12 de Março de 2021 – Comissões da CNseg

Valter Deperon, Head Tax Latin America da Swiss Re, é o novo Presidente da Comissão de Assuntos Fiscais da CNseg (CAFIS), em substituição a Patrícia Rocha Silva. Seu nome foi aprovado na última reunião do Conselho Diretor da Confederação, com base em lista tríplice apresentada pelos membros da Comissão.

Valter Deperon afirmou que “As discussões em matéria tributária e fiscal envolvem uma grande multidisciplinariedade: finanças, jurídico, operações e recursos humanos, além das diferentes áreas de negócios do setor securitário. A CAFIS – tanto coletivamente, quanto individualmente, por meio dos seus membros –  tem muito a contribuir com análises técnicas, expertise em prevenção de riscos e prospecção de oportunidades, relacionamento com autoridades públicas e discussões jurídico-tributárias dos temas da agenda econômica do País. Os temas tributários são da competência da Comissão e, portanto, devem ser liderados pela CAFIS, de forma proativa e colaborativa com as demais Comissões Temáticas da CNSeg e das Federações”.

A CNseg deseja muito boa sorte a Valter Deperon à frente da CAFIS.