Fonte: Valor Econômico – Por Denise Bueno -30/06/2021 09:23

O IRB convocou assembleia geral extraordinária (AGE) para 28 de julho, para eleição dos membros do seu conselho de administração, para um mandato unificado de dois anos. Entre os dez integrantes, dois são novos: André Marcelo da Silva Prado e Antonio Francisco de Lima Neto. Eles entram nos lugares de Marcos Bastos Rocha e Roberto Dagnoni.

Prado é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC e especializações na Manchester Business School, University of Pennsylvania e Insead. Tem passagens por Citibank, Lloyds e Bradesco. Também foi membro do conselho de administração da Fleury.

Lima Neto é bacharel em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e mestre em Economia pela FGV. Tem pós-graduçãoa em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e MBA em Formação para Executivos pela Fundação Dom Cabral. Foi presidente do Banco Fibra e tem passagens por Banco do Brasil e Itaú. Atuou como membro do conselho de administração da Brasilprev.