Notícias | 11 de agosto de 2021 | Fonte: CQCS

O site ‘Primeira Marcha’ informou, em matéria publicada dia 11/08, que a HPE Autos, empresa que fabrica e importa veículos de Mitsubishi e Suzuki no Brasil, entrou para o mercado de seguros. Com isso, os veículos que forem adquiridos em qualquer revenda das marcas podem sair de lá com proteção contra roubo e colisões.

Caso os clientes optem por fazer o seguro do automóvel, o valor da apólice pode ser diluído na parcela do financiamento do próprio veículo. A quantia também pode ser debitada automaticamente do cartão de crédito Mitsubishi.

Além disso, além de oferecer seguro veicular, a HPE Corretora vai permitir que o cliente também faça os seguros de casa e até de vida. A empresa já está realizando treinamento e repaginando a comunicação das concessionárias para oferecer o novo serviço.F