O Sindseg – PR/MS prestou homenagem a atual diretoria que encerra a sua gestão no dia 14 de fevereiro. Foram entregues troféus em agradecimento pelas horas dedicadas ao sindicato e pelos serviços prestados ao setor.

A presidente interina, Ileana Moura, que deixa o Sindseg – PR/MS depois de 27 anos, fez discurso emocionado em homenagem ao presidente licenciado, João Possiede, que também permaneceu na entidade pelo mesmo período.

Ela lembrou do dia em que foi até a seguradora em que Posside trabalhava, em Curitiba, fazer o convite para que ele assumisse a presidência. “Nós sentamos em frente a mesa, fizemos o convite e ele aceitou orgulhosamente essa empreitada. Possiede é a própria história do seguro, um exemplo, um ícone a ser seguido. Acho que todos têm essa visão dele, de uma pessoa que defendeu como um leão o mercado segurador regional”.

O diretor financeiro do Sindseg – PR/MS, Moacir Abbá de Souza, fez um agradecimento especial à Ileana Moura. “Quando em cheguei, em 2001 a ileana já estava na Diretoria e me acolheu muito bem. Em nome da instituição gostaria de agradecer esses 27 anos de dedicação. Sempre batalhou muito pelo sindicato com companheirismo e profissionalismo e agora, por opção própria, se afasta para cuidar de suas atividades particulares”.

Um vídeo com discursos de agradecimento ao seu Possiede foi gravado e lhe será entregue oportunamente. O evento realizado na terça-feira (28) no Business Club, em Curitiba, contou com a presença do presidente eleito, Altevir Dias do Prado, demais diretores, membros do conselho e funcionários do Sindseg – PR/MS.

Conheça a atual composição da Diretoria do Sindicato no link abaixo: