Notícias | 4 de novembro de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

A assistência cumpre um papel muito importante na proteção dos indivíduos, principalmente para as pessoas que não possuem seguro, para que tenham algum tipo de amparo. De acordo com o CEO da a Europ Assistance Brasil, Newton Queiroz, a tendência é que cada vez mais diminua os programas de assistência social. “Por isso precisamos criar outras formas de proteção para as pessoas, principalmente as que estão mais expostas, mais vulneráveis e com menos poder aquisitivo”, destacou o CEO, em participação no Programa Bate- Bola com Gustavo Doria Filho.

Para finalizar, Queiroz deixou um recado para os corretores: “Não só no seguro, mas na assistência, vocês são o representante mais fiel do cliente. Então, olhem para o produto de assistência como algo a mais no seu portfólio. Vocês têm um papel muito importante e a gente quer apoiar na divulgação desses produtos para que possamos aumentar mais a penetração e melhorar a rede protecional do nosso país”, comentou o CEO.

Assista a última parte do programa:

​​https://www.youtube.com/watch?v=HykDjUiK-tY