CNseg – 08 de Novembro de 2021 – Economia

As Federações associadas à CNseg (Fenseg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap) realizam em 16 de dezembro, remotamente, via e-mail, as suas Assembleias Gerais Ordinárias de Eleição dos membros das suas respectivas Diretorias e Conselhos Fiscais para o mandato de 07/02/2022 a 06/02/2025.

Na quinta-feira, 4 de novembro, por meio de edital, todas as Federações informaram o registro de chapas únicas para concorrer às eleições, esclarecendo, ainda, que o prazo para impugnação das chapas ou de candidatos é de cinco dias úteis, contados a partir da divulgação dos editais.

A chapa única da FenSeg tem como candidato a Presidente o atual Presidente, Antonio Eduardo Márquez de Figueiredo Trindade, da Chubb Seguros Brasil S.A. Na FenaPrevi, o canditado a Presidente é Edson Luiz Franco, da Zurich Brasil Vida e Previdência S.A. Na FenaSaúde, Manoel Antonio Peres, da Bradesco Saúde S/A, é o candidato a Presidente, enquanto, na FenaCap, o atual Presidente, Marcelo Farinha, da Brasilcap Capitalização S.A., é o postulante à Presidência para o novo mandato.

Os interessados em ler a íntegra dos editais de convocação para as Assembleias Gerais Ordinárias e os editais de divulgação de registro de chapa para as eleições do período de 2022 a 2025, podem acessar os documentos por meio dos links abaixo:

FenSeg

FenaPrevi