• SEGS.com.br – Quinta, 16 Dezembro 2021 18:03 – Escrito ou enviado por  Fenacap – Categoria: Seguros

Em mais de nove décadas de operação no Brasil, a Capitalização é tradicionalmente conhecida pela resiliência e por ser um segmento que procura inovar sempre, contribuindo tanto para a disciplina financeira do consumidor quanto para criar uma janela de oportunidades de relacionamento para o mercado corporativo. É com esse diferencial que surgiram os títulos de capitalização da modalidade Incentivo.

O produto é adquirido, em sua totalidade, por uma empresa que, por meio destes títulos, realiza ações com seus clientes que passam a concorrer a sorteios, fortalecendo a marca e contribuindo para a fidelização da companhia com seus públicos.

A modalidade de Incentivo também permite que os títulos sejam utilizados, sem burocracia, em ações de relacionamento com o cliente e como instrumento de motivação dos colaboradores. Os sorteios assumem, portanto, funções distintas: uma de caráter promocional com estímulo às vendas e outra de fidelização.

Trata-se de um produto que, cada vez mais, vem assumindo protagonismo nas ações de marketing de empresas em todos os setores.