Nesta segunda feira (20/12) o presidente do Sindseg PR/MS Altevir Prado se reuniu com os delegados de Campo Grande, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, e com os membros das Comissões Internas de Seguros de Benefícios, de Seguros Especiais e de Seguros Patrimoniais do sindicato.

O presidente agradeceu a participação e contribuição de todos nas diversas reuniões realizadas ao longo de 2021 resultando em artigos desenvolvidos e publicados nos canais de comunicação do sindicato ajudando a demonstrar a importância do seguro para toda a sociedade.

Reeleito para a gestão 2022/2025, Altevir Prado reforçou a importância da comunicação para demonstrar a representatividade e pujança do mercado de seguros. Ele disse que “muito embora o Sindseg PR/MS seja uma das entidade mais longevas no Paraná e no Mato Grosso do Sul, está com energia para continuar na caminhada para o contínuo desenvolvimento do setor, aliando experiência e tecnologia, mas sempre contando com a contribuição de todos os que, voluntariamente, se dedicam ao sindicato”.

De acordo com o presidente, no início de janeiro será delineado o planejamento para o ano de 2022, mas com visão para o centenário do Sindicato que se dará em 2024.

A reunião foi virtual, mas contou com a presença na sede do Sindicato, do Sr. Luiz Rogério Lobo Borba, presidente da Comissão Interna de Seguros Patrimoniais.

Todos os que participaram da reunião fizeram suas manifestações de agradecimento e demonstraram o interesse de continuar como partícipes da caminhada em direção ao futuro. A reunião seguiu com depoimentos até emocionados e comentários de que muito embora todos estivessem com a logomarca de suas respectivas Seguradoras, o objetivo de todos é de representar o mercado sob o símbolo do Sindseg-PR/MS.

Por fim, Altevir Prado manifestou os votos de feliz e alegre Natal e desejo de que 2022 seja próspero com o provável reencontro presencial.