Confira algumas das soluções da AIG para indústrias:

Seguro de Responsabilidade Civil Geral

seguro de responsabilidade civil geral foi pensado para atender diferentes tipos de indústria, o seguro oferece coberturas para diversos prejuízos e danos a terceiros que uma empresa está sujeita, desde modalidades básicas a apólices combinadas que contemplam o universo de atuação corporativo.

Seguro Produtos Contaminados

Quando falamos da indústria de alimentos e bebidas, o risco de contaminação é uma das maiores preocupações.

seguro de Produtos Contaminados da AIG garante o pagamento* dos prejuízos diretos da própria empresa, relacionados à contaminação de comestíveis e bebidas, ajudando seus clientes no controle dos efeitos gerados pela retirada de produtos do mercado, amparando desde custos como transporte, armazenagem, destruição, substituição e redistribuição do produto, até despesas de gerenciamento e consultoria de crise, além de garantir indenização* para interrupção dos negócios causada diretamente pelo incidente.
* Com a análise do sinistro e desde que exista cobertura conforme o produto contratado.

Seguro de Riscos Cibernéticos

seguro cibernético com o avanço da tecnologia na indústria e o aumento do número de funcionários trabalhando remotamente em suas redes domésticas, os riscos cibernéticos são cada vez mais uma preocupação neste tipo de operação.

O seguro é uma camada adicional de proteção às empresas que visa amparar perdas financeiras decorrentes de ataques virtuais maliciosos, ou mesmo de incidentes decorrentes de erros ou negligências causados internamente na companhia, que resultem em vazamento de dados e outros danos ligados ao sigilo da informação.

Seguro para Equipamentos

seguro para equipamentos da AIG conta com o Seguro para Equipamentos de Linha Amarela e Seguro para Equipamentos de Linha Verde, que protegem contra danos externos acidentais durante a operação.

Seguro para Transportes

seguro para transportes a área de transporte e logística é fundamental para diversas operações industriais, e que também traz diversos riscos de incidentes. A AIG é referência mundial em transportes, oferecendo diversas soluções no segmento, com proteção nacional e internacional para acidentes, danos, perdas, avarias, roubos de cargas, entre outras coberturas.

Seguro Patrimonial

seguro patrimonial é voltado para diversos tipos de negócio, incluindo grandes operações industriais, este seguro protege contra danos materiais. Além do seguro básico para incêndio, explosões e quedas de raio, a AIG oferece coberturas complementares para catástrofes naturais, como alagamentos e vendavais, danos elétricos e a quebra de máquinas industriais, incluindo lucros cessantes, ou seja, a perda de receita pela paralisação de uma atividade.

Também existe a proteção às edificações e bens do segurado de eventos menores, como um impacto de veículo, vazamento acidental de um hidrante ou chuveiro automático, roubo de bens, até quebra de vidros. O escopo de coberturas é amplo e varia em função da ocupação do segurado.

Uma fotografia de um homem trabalhando na indústria

Acidentes Pessoais

Para qualquer indústria, é fundamental estar protegido em caso de acidente. Ter um seguro de acidentes pessoais é uma proteção financeira para o segurado e seus beneficiários. São mais 30 coberturas, que vão desde internação hospitalar e assistência odontológica a invalidez ou morte acidental, além delas, um pacote de assistências que permite o uso imediato do seguro e seus benefícios.

É uma tranquilidade para o negócio a segurança de que, se acontecer algo com um cliente, funcionário ou prestador de serviço, todo apoio será prestado.