O Sindicato dos Securitários do Paraná (Sindsecur/PR) é o representante legal dos empregados das empresas de seguros privados, de resseguros e de capitalização e também das empresas que comercializam seguros (corretoras).

O sindicato atua nas negociações salariais da categoria, oferece assessoria jurídica gratuita e disponibiliza aos associados uma série de serviços e benefícios, além de ampla infraestrutura de lazer.

Quem tiver interesse em associar-se e obter algum destes benefícios, deve enviar e-mail para adm@sindsecurpr.com.br  ou cessar o site www.sindsecurpr.com.br. Veja abaixo a relação de serviços e benefícios proporcionados pelo Sindsecur/PR.

SEVIÇOS:

✓ O Sindicato representa a Categoria nas Negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho – ACTs e nas Convenções Coletivas de Trabalho – CCTs;

✓ Inclusão dos Acordos e Convenções no Sistema Mediador no MTE – Ministério do Trabalho e Emprego;

✓ Administração e Gerenciamento dos Ativos e Passivos (Bens Patrimoniais, Conta Corrente, etc);

✓ Realização de Homologações Trabalhistas;

✓ Realização de Assembleias e registro das Atas em Cartório;

✓ Disponibilização e distribuição de Curriculum Vitae para as empresas que buscam profissionais da área;

✓ Associação/Filiação de Empregados da Categoria e Manutenção dos arquivos e livros de registros;

✓ Controle e cobrança das Mensalidades e lançamentos no sistema gerenciador;

✓ Assessoria Jurídica aos Empregados da Categoria.

BENEFÍCIOS:

✓ Utilização da Sede Esportiva com custos especiais para associados na locação de salões, utilização de quiosques, horários de aluguel da quadra, etc.

✓ Inclusão no Seguro de AP – Acidentes Pessoais e Assistência Funeral gratuito, concedemos automaticamente a todos os nossos Associados Securitários.

• O valor do AP é de R$ 5.000,00 – somente para o titular. O Assistencial Funeral, também cobre até R$ 5.000,00 e é extensivo ao cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, e filhos até 21 anos, ou até 24 anos se estudante universitário, dependentes econômicos ou inválidos de qualquer idade ou dependentes legais
conforme legislação do imposto de renda e/ou previdência social.

• Quando da ocorrência de sinistro entrar em contato com o 0800-7279393.

✓ Inclusão no Plano Dental Uni (somente para o Associado), com custo específico de R$ 12,00 para confecção do cartão. Para os dependentes interessados no plano, fazemos a indicação da Corretora para a contratação individual.

✓ Inclusão na rede de Convênios ALLSUL – parceria com instituições de ensino, lojas, comércios, hotéis, cinemas entre outros. O cartão será gerado através do aplicativo da ALLSUL e não tem custo.

✓ Inclusão no Plano Universal Saúde – É um convênio que mantemos e que concede ótimos descontos para consultas e exames laboratoriais. Poderá ser solicitado para o Associado titular, cônjuge ou companheiro e demais dependentes de qualquer idade. É extensivo aos Pais e Sogros do Associado. Outras pessoas poderão adquirir o cartão sob consulta prévia.

• O preço normal do Cartão Universal Saúde é de R$ 147,50 por pessoa por um período de uso de 1 ano, conforme se constata no site www.universalsaude.com. Pelo SINDSECUR você pode adquirir o seu cartão da seguinte forma:
• R$ 98,00 por grupo familiar de até 5 pessoas (titular mais até 4 dependentes diretos).
• R$ 98,00 por pessoa adicional, parentes e outras pessoas que você queira incluir.

✓ Consultas médicas com hora marcada em qualquer especialidade conveniada;

✓ Sessões de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia;

✓ Exames de análises clínicas com descontos de até 80 %, dependendo do tipo de exame.

✓ Exames de imagens e cardiológicos com descontos entre 50 e 70% em Clínicas especializadas.

✓ Tabela própria reduzida para Odontologia, com avaliação e orçamento sem ônus, para atendimento, em todas as especialidades, com valores cessíveis.