JRS.digital17 horas atrás

Evento itinerante, que estreia nova identidade visual, terá Porto Alegre (RS) como palco

Um dos momentos mais aguardados pelo mercado brasileiro de seguros, a Maratona da Inovação em Seguros, já está confirmado para 17 de agosto de 2023. O evento itinerante é promovido pelo JRS, plataforma referência em comunicação especializada no setor segurador no País, e terá Porto Alegre (RS) como palco do acontecimento.

Publicidade

Com o tema “Novas perspectivas para transformar o mercado de seguros”, o momento toma nova proporção em 2023, figurando como o maior do gênero na Região Sul e um dos maiores do País. Além disso, a Maratona está de cara nova e estreia nova identidade visual. “Será um dia imersivo sobre o mundo do seguro, que reunirá centenas de participantes para repensar o presente e projetar o futuro de forma ágil e eficiente dentro do momento em que o mercado vive”, destaca a CEO do JRS, Júlia Senna.

“Trata-se de um evento de inovação que estimulará a referência no mercado e também fora dele, para fomentar a transformação do setor, promovendo, também, experiências e gerando conexões”, acrescenta Júlia.

A primeira edição da Maratona da Inovação em Seguros aconteceu em 2021 em formato totalmente online e reuniu mais de 40 mil espectadores. Já a segunda ocorreu no STATE Innovation Center, em São Paulo (SP), em agosto de 2022, para mais de 350 pessoas presentes. Em 2023, o JRS conta com a especialidade do Grupo Austral, empresa que é autoridade na criação de projetos referência em Live Marketing e produção de eventos com atuação nacional e internacional, para a organização da Maratona.

As maiores companhias do Brasil já estão aderindo ao evento e garantindo os seus lugares. As empresas que tenham interesse em patrocinar ou fazer parte do momento histórico podem entrar em contato pelo eventos@jrscomunicacao.com.br ou 51 98140-0475.