O diretor executivo do Sindseg PR/MS Ramiro Dias esteve em Campo Grande esta semana realizando uma série de visitas e encontros com autoridades policiais, representantes de entidades de classe e seguradores.

Na segunda-feira (21) Ramiro Dias fez uma visita ao BPMTRAN acompanhado dos delegados do sindicato no estado, Alcione Errubidart e Ana Letícia Silva, além de Suzy Ortiz. Eles foram recebidos pelo comandante do batalhão Tenente-coronel Elcio Almeida.

Ramiro entregou o livro do sindicato, falou sobre os preparativos para comemoração de 100 anos da instituição e destacou a importância da aproximação entre seguradoras e polícia de trânsito para o desenvolvimento de campanhas de segurança viária e redução de acidentes.

No mesmo dia os representantes do Sindicato estiveram na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) em reunião com o presidente da instituição, Renato Paniago, com o superintendente, Ulysses Conceição, e com o 2° Diretor Financeiro Paulo Pinheiro.

Happy Hour no Barretto Steak

O Sindseg PR/MS juntamente com as seguradoras filiadas se reuniram em um Happy Hour por adesão marcando o encontro mensal de março.

Estiveram presentes as seguintes seguradoras: Tokio Marine (Alcione Azevedo Errubidart), Sompo Seguros (Aníbal Frota e Brunna Camargo), HDI (Jucineide Souza Estevam), ALLIANZ ( Filipe Vinícius Rodrigues), Ana Letícia Silva, Ramiro Fernandes Dias e Suzy Ortiz Ribeiro.