CQCS – Notícias | 8 de agosto de 2023 | Fonte: Itupeva Agora – Reprodução: Itupeva Agora

Em meio à transformação digital e o novo modelo de trabalho que se estabeleceu nos últimos anos, a Akad Seguros está investindo em talentos para expandir sua equipe. Esta seguradora líder de mercado, reconhecida por suas soluções inovadoras e personalizadas, anunciou novas vagas em suas operações.

Fundada em 2012, a Akad Seguros rapidamente estabeleceu sua presença no Brasil, fornecendo soluções de seguros para diversos segmentos do mercado, incluindo patrimoniais, engenharia, equipamentos, linhas financeiras, responsabilidade civil e transportes. Como líder de mercado em Bikes e Responsabilidade Civil Profissional, a empresa se orgulha de atender milhares de segurados em todo o país através de uma vasta rede de mais de 15 mil corretores.

As novas oportunidades disponíveis são:

Pessoa Cientista De Dados JR:
Localização: São Paulo, SP
Modalidade: Híbrida
Requisito principal: Inglês
Nível: Júnior
Como se candidatar: Os interessados podem saber mais sobre a vaga e aplicar-se através da plataforma Gupy.

Product Owner JR:
Localização: 100% Remoto
Nível: Júnior
Como se candidatar: Os candidatos podem obter mais informações e enviar seus currículos através do link fornecido.

As posições acima refletem o compromisso da Akad Seguros em continuar inovando, ao mesmo tempo em que mantém sua missão de sempre atender às necessidades de seus clientes. Seja trabalhando remotamente ou em um formato híbrido, a empresa procura indivíduos que estejam prontos para se juntar a uma equipe dinâmica e orientada para o futuro.

Para mais informações sobre essas e outras vagas, ou para se candidatar, visite https://remotar.com.br/company/680/akad-seguros.

Sobre a Akad Seguros: Com presença forte no Brasil desde 2012, a Akad Seguros é uma seguradora voltada para a tecnologia e inovação. A empresa é dedicada a fornecer soluções de seguros sob medida, de maneira rápida, simples, justa e transparente.