Com informações da CNseg, Sonho Seguro e assessoria de imprensa do Sindseg PR/MS – 27/09/2023 15:39

Contando com cerca de 2 mil participantes de mais de 40 países, a FIDES RIO 2023, organizada pela CNseg e encerrada em 26 de setembro, reuniu as principais lideranças do mercado segurador da América Latina, Estados Unidos e Espanha.

O presidente do Sindseg PR/MS Altevir Prado e o presidente da CNseg Dyogo Oliveira fizeram um balanço bastante positivo do evento que reuniu as principais lideranças do mercado segurador, presidentes, diretores, colaboradores e fornecedores de seguradoras e conseguiu avançar as discussões em diversos temas.

A Costa Rica, país associado à Federação Interamericana de Empresas de Seguros (Fides), será a anfitriã da próxima edição da Conferência Hemisférica de Seguros, prevista para novembro de 2025, sob o nome Fides Pura Vida. A passagem do bastão para a capital San Jose sediar o encontro internacional da indústria seguradora das Américas e da Península Ibérica ocorreu na última terça-feira (26/9), durante jantar de encerramento dos três dias de debates da FIDES Rio 2023.

“Tendo em mente que a hospitalidade é nossa natureza, assumimos com muita alegria e responsabilidade a organização deste evento em todos irão se sentir muito bem recebidos, como se estivessem em casa”, afirmou o presidente da Asociación de Aseguradoras Privadas (AAP), Fernando Víquez, entidade que representa as empresas de seguros da Costa Rica e está à frente da organização.