O Sindseg PR/MS esteve representado no evento realizado pela seguradora Porto, em Campo Grande, no dia 04/06, para apresentação de seu novo gerente da sucursal MS, Erivelton Barbosa.

Mariana Albuquerque foi designada para levar os cumprimentos do Sindicato ao novo gerente e passar a mensagem de estima da instituição para que o novo gerente tenha bastante sucesso à frente das operações dessa importante companhia associada. O evento contou com a presença de funcionários da Porto e de cerca de 100 corretores.

Na foto abaixo, a assistente administrativa do Sindicato, Mariana Albuquerque, ladeada pelo novo gerente da Porto sucursal MS Erivelton Barbosa (à esquerda) e do diretor da companhia Wesley Andrade (à direita).