CQCS – Notícias | 22 de julho de 2024 | Fonte: HiperNotícias – Reprodução / g1
O veículo HRV destruído por funcionários de um lava-jato de Sinop (500 km de Cuiabá) não tinha seguro. As informações foram repassadas pela proprietária do utilitário, que não teve o nome divulgado, em um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ela, o carro, avaliado em R$ 80 mil, teve perda total.
“Eles estavam em alta velocidade, tão grande que amassaram meu carro, deu perda total, e para quem quer saber, não tinha seguro. Tenho só hoje pra sofrer por esse carro. Vou trabalhar dobrado. Deus vai me abençoar. Mas por isso não esperava. Agora que a minha ficha está caindo”, desabafou a jovem na gravação.
Ainda chocada, a mulher classificou os funcionários como ‘irresponsáveis’, uma vez que eles trafegavam em alta velocidade e poderiam ter matado alguém.
“Fiquei em estado de choque, pois não esperava por uma notícia dessa. Deixei meu carro no lava-jato por volta das 12h40 e fui trabalhar, porque temos contas a pagar, certo? Temos responsabilidades, algo que esses indivíduos não têm. Que irresponsáveis. Pegaram meu carro no lava-jato a 4 km de distância do meu trabalho e capotaram meu carro perto da casa de suspensão. Eles não têm noção do quanto isso me custou. Eles não têm noção de que poderiam ter matado alguém”, apontou.
Conforme reportado pelo HNT, os rapazes estavam dirigindo o carro em alta velocidade quando perderam o controle, bateram contra um poste de energia e, em seguida, capotaram. Eles estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo e ficaram feridos.
Os funcionários do empreendimento foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.