A Diretoria do Sindseg PR/MS designou Mariana Albuquerque para fazer a entrega do livro “Legado Assegurado” para lideranças do Mercado Segurador do Mato Grosso do Sul e para dirigentes das companhias associadas no estado. Foram entregues 12 cópias, algumas na sede do Sindicato e outras nas empresas. Segundo Mariana, a reação foi muito positiva com a qualidade gráfica do material e também com o riquíssimo conteúdo histórico potencializador da cultura de seguros.

Os presenteados pelo Sindseg PR/MS com a obra “Legado Assegurado” no Mato Grosso do Sul, pela ordem da esquerda para a direita e de cima para baixo, são: Fernando Faracco (Sincor MS), Dra Gaya Schneider (escritório Ernesto Borges Advogados), Viviane Freitas (Capemisa), Fabiano Santarelli (Mag), Wilson Avanci (Suíça Seguros), Raul Vignoli (Bradeco Seguros), Arthur Junqueira (Icatu), Filipe Pereira (Allianz), Erivelton Barbosa (Porto), Ana Letícia Silva (Zurich), Alcione Errubidart (Tokio Marine) e Rayssa Marim (MBM Seguros).

Veja abaixo a galeria de fotos com o registro de todas as entregas.