Sindseg PR/MS - 96 Anos

O Sindseg PR/MS organizou vários eventos para marcar o aniversário de 96 anos da entidade.

Na segunda-feira (24) será lançado uma edição especial do Sindseg Connect, um audiovisual com a história do sindicato resumida destacando os momento mais importantes.

Na terça-feira (25) está programada uma palestra do professor Mauricio Morais exclusiva para as seguradoras afiliadas.

Na quarta-feira (26) será lançado o novo site do sindicato e na quinta-feira (27) serão doados cobertores para uma instituição de caridade.

Encerrando a programação no dia do aniversário da instituição, 28 de agosto, uma solenidade na sede do sindicato, em Curitiba, comandada pelo presidente Altevir do Prado vai fazer o descerramento da foto na galeria dos presidentes do excelentíssimo senhor João Gilberto Possiede, com transmissão ao vivo pelo Youtube.