Logo no início de mês de agosto, o Sindseg PR/MS vai fazer o lançamento do Livro “Legado Assegurado” e da exposição “Seguro através do tempo” em Ponta Grossa (06/08) e Cascavel (08/08).

O presidente do Sindicato (PR/MS) Altevir Prado pediu aos diretores das seguradoras associadas para que convidem funcionários e corretores que atuam nas filiais situadas em cidades próximas de onde acontecerão os eventos. “É uma exposição sem precedentes no mercado segurador brasileiro, oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre nossas raízes culturais e sobre a evolução do setor”.

Logo em seguida, no dia 13 de agosto, o Ciclo de Palestras do Centenário com grandes personalidades do mercado segurador traz o último palestrante. Roberto Santos, presidente do Conselho Diretor da CNseg e membro do Conselho de Administração da Porto Seguro vai fechar com chave de ouro a série de eventos em Curitiba, no Radisson hotel, às 18h30.