Uma Assembleia Ordinária realizada na última terça-feira (12) aprovou as contas do Sindseg PR/MS de 2023 e a previsão orçamentária para 2024. O presidente do Sindicato Altevir Prado não pôde estar presente e quem conduziu a reunião foi o vice-presidente Mauro Frogel.

O diretor executivo do Sindicato Ramiro Dias detalhou aos diretores presentes as diversas categorias de despesas destacando que, mesmo com o crescimento dos gastos com as atividades comemorativas ao centenário, a instituição encerrou o ano com pequeno superávit. Para o próximo ano o orçamento será maior do em 2023, devido ao maior número de ações e eventos alusivos ao centenário.

O Sindseg PR/MS é uma das entidades sindicais mais atuantes do Brasil com diversas ações sociais, de educação e prevenção de acidentes de trânsito, ações filantrópicas, além do marketing institucional do setor, procurando fomentar a cultura de seguro. A instituição se mantém com a contribuição das empresas associadas, o repasse da CNseg e aplicações.