A diretoria do Sindseg PR/MS, reeleita em dezembro de 2021 e que tomou posse no mês passado para dirigir a entidade até o início de 2025, sofreu algumas alterações nesta segunda-feira (09/05), em Assembleia Geral Extraordinária convocada para esta finalidade.

Com novos desafios na carreira profissional, o vice-presidente do Sindicato Gustavo Henrich (Junto Seguros S/S) pediu para ser substituído entrando em seu lugar Mara Ribas (também da Junto Seguros S/A).

Há 20 anos na diretoria do Sindseg PR/MS e com histórico de serviços prestados a instituição, Moacir Abbá de Souza se aposentou e o seu substituto na Diretoria Regional da HDI Seguros, Omar Assolari, assumiu a função de diretor financeiro do Sindicato.

Rosimário Pacheco (Sancor Seguros Brasil S/A) deixou o cargo de membro suplente do Conselho Fiscal para a entrada de Raphael Polaquini (também da Sancor Seguros).

Veja como ficou a diretoria do Sindicato.

Presidente: Altevir Dias do Prado – Bradesco Seguros S/A.

Vice-Presidente: Mara Ribas – Junto Seguros S/A.

Diretor Financeiro: Omar Assolari – HDI Seguros S/A.

Diretor 2º Financeiro: Luciano Ambrosini – Allianz Seguros S/A.

Diretor Secretário: João Maria Francisco – Centauro Vida e Previdência S/A.

.

Membro Efetivo: Vanderlei Scarpanti – Mapfre Seguros Gerais S/A.

Membro Efetivo: Wilson Bessa Pereira – AIG Seguros Brasil S/A.

Membro Efetivo: Ulisses Ferreira Caldeira – Sompo Seguros S/A.

Membro Suplente: Raphael Polaquini – Sancor Seguros Brasil S/A.

Membro Suplente: Luciana Maria de Almeida Gomes – Porto Seguro Cia. Seguros Gerais

Membro Suplente: Luciana Alves Sobreda Zago – Tokio Marine Seguradora S/A.

.

Conselho de Representantes junto à FENASEG

Membro Efetivo: Altevir Dias do Prado – Bradesco Seguros S/A.

Membro Suplente: Mara Ribas – Junto Seguros S/A.